sábado, 18 de dezembro de 2010

É, a prova ontem até que foi sussa.
Acredito que consegui, mas até amanhã minha curiosidade vai me matar pois é o prazo máximo para divulgação das notas. Então, não sossego enquanto não ver a bendita.
Hoje de manhã encontrei com a Sil Pulp e fomos junto com André carregar as coisas do Azulejo. Putz, que academia. Deixamos tudo na minha antiga residência, vi o Lu e o Bob Verdel e voltei pra casa.
Agora tô arrebentado e vou tirar um cochilo. Com esse tempinho, nada melhor. Tá chovendo.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lá vou eu fazer a última prova do semestre, do ano e do curso...
Mas só vou comemorar depois de ter feito e também ter a certeza de que tirei pelo menos a nota que eu estou precisando.
Mas agora quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter concluído mais essa etapa minha vida.
OBRIGADO MEU DEUS!!!

Amanhã conto o que aconteceu porque quando voltar quero me jogar na cama e apagar.
Sacooooo!!!!! A nota de Perícia não sai e tô com azia por causa da prova de hoje.
Preciso só de 3,5 mas sabe aquela sensação de agonia, desespero, ansiedade, vontade de gritar, arrancar os cabelos, roer as unhas e pular em cima da mesa? Pois é... eu tô assim. Enquanto não pegar essa bendita prova na mão, o risco de eu surtar até o final do dia é grande.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Boa noite!!!

Hoje foi o almoço aqui em casa com a Simone.
Pra variar, foi tudo delicioso. Comemos, trocamos presentes e foi excelente!
O duro foi trabalhar à tarde. Um sono insuportável!!
É quase meia noite e eu tava estudando até agora pro exame de amanhã. Tô meio ansioso pra isso acabar logo.
Tô podre de cansado e de sono. Parou de chover e vou dormir.
Até amanhã!

Férias chegando!

Tava esquecendo!
O Flávio vai passar Reveillon e parte das férias com a gente em Recife!
Vai ser muito bom pois vou esculhambar com ele até onde não dá mais...
Flá, vamos afiar nosso humor mórbido até lá e dá-lhe trocas de bofetadas!
Depois despacho ele embora e fico esperando minha irmã Maira e minha sobrinha Flávia que vão conhecer aquela terra fantástica com a gente. Vão gostar? Tenho certeza que sim. Ou melhor, vão adorar!
Putz, preciso mandar um e.mail pra Dulce afinal, Recife sem Dulce não é Recife! Precisamos traçar o mapa devastação que vamos fazer por lá.
Amiga, te escrevo já já.

Andei, andei e andei...

Saí do trabalho ontem, passei pela República, 24 de Maio, Viaduto do Chá, Libero Badaró, Largo São Francisco, subi a Brigadeiro Luis Antonio até 1 quadra antes da Paulista, entrei na São Carlos do Pinhal, fui até a Peixoto Gomide, desci a Frei Caneca e encontrei com o André no shopping.
UFA!
Já viu o quanto em distância isso dá?? Não! Olha no mapa então.
Adoro andar. Pra mim é o melhor exercício físico.
Toda essa andança porém foi compensada (ou destruída!?) por um belo prato no Spoleto do Shopping, onde encontrei uma figuraça, o Nil, e batemos um rápido papo.
Não tava vendendo ingresso pro segundo show do Roxette ainda... Que droga!
Tá foda ir num show!
Fui embora, escrever cartão de Natal.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Mensagem que recebi hoje de uma pessoa especial, minha amiga Sheila.
Companheira de faculdade, pessoa alegre e irradiante que vou sentir falta.

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

Obrigado pela mensagem!!!
Grande beijo!!

Limpando o Campos Elíseos

A região próxima à minha casa está sendo vítima do descaso da Prefeitura e da polícia, que permitem que a região seja invadida por usuários de crack. Além de pôr em risco a segurança dos moradores ainda transformam as ruas num verdadeiro cenário de guerra pois essas pessoas reviram e espalham lixo pela rua.
E isso 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Pois bem, hora de arregaçar as mangas e ir cobrar meus direitos de cidadão.

Pelamor né Lula!!!!!

Eu estava com a TV ligada um dia desses e ouvi algo absurdo sobre o Lula criticando o final da CPMF. Não consegui ver a reportagem, daí fui procurar na internet. Olha que legal:

O presidente Luis Inácio Lula da Silva disse que quem assumir o ministério da Saúde terá a tarefa de negociar com deputados e senadores a aprovação de mais recursos para a saúde. Lula afirmou que, se não houver mais dinheiro para a área, ela se tornará ingovernável.
Ele voltou a criticar o fim da CPMF, chamando a atitude do Congresso de "insanidade" e que a explicação para ter acabado com o imposto foi "ódio, rancor e maldade" por parte do Senado e disse ainda "nos tiraram mais de R$ 150 bilhões".

Ô meu querido presidente!!! Não foi ódio, nem rancor, nem maldade. Foi um mínimo de bom senso que finalmente tiveram afinal de contas, o senhor não sabe o quanto um cidadão paga de impostos???
Que tal, se acabar com a farra política, enxugar o exagero de gastos e usar o dinheiro devidamente não seja a solução pra ter esse dinheiro para saúde ao invés de nos fazer pagar mais um imposto???!!!???
Eu sinceramente não acredito que tenho que ler e ouvir esse absurdo ainda!!!!
Revoltante...

U2 - parte 2

Ah! Desisto de tentar comprar essa droga de ingresso do show do U2.
Palhaçada!! Internet congestionada, telefone não funciona, posto de venda acaba rápido...
Sem contar as vendas preferenciais e o fato de começar essas vendas no meio da semana, quando muita gente tá trabalhando. Inclusive EU!!!! E claro, tem o povo que manda a avó, o bisavô pra comprar só pra passar na frente!
Agora vou tentar ir no show extra que o Roxette vai fazer dia 19/04. Alguém quer ir comigo???

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Menos 1!!!

Acho que passei em Perícia!!!!!
Agora só falta 1, na sexta... daí tchau!

Festa, chuva e Leila Navarro.

Ontem foi a festa da empresa. Encontrei com minha amiga Simone Mapelli e fomos embora.
O dia foi bem divertido. No início parecia que ia ser monótono mas no seu decorrer, se tornou interessante. Revi algumas pessoas que só encontro nas festas de final de ano, me acabei nas caipiroskas de saquê, não fui sorteado na premiação, aliás, quase fui... meu nº era 1 e sortearam o 2!!! A sortuda da Marcinha que ganhou. Mas valeu, era aniversário dela e foi o seu merecido presente.
Bom, mas de tudo, o que mais me chamou a atenção no dia foi a palestra motivacional que assistimos da Leila Navarro. Eu já tinha ouvido algo a respeito dela, seu nome não me era estranho, mas me surpreendeu cada palavra que ela falou. Trata-se de uma mulher elegante, inteligente e com cara de rica, que me lembrou muito a Marta Suplicy, principalmente quando vi a foto dela no telão. Depois de um clipe hilário com uma música que eu curto demais: "Walking on Sunshine" de uma banda chamada Katrina and the Waves, entra essa mulher jogando confetes, brincando com todos e com um astral fora do comum.
Sua palestra, que durou cerca de 1 hora e que eu nem vi passar, falava de como você deve se comportar com você, o valor que você deve sar a si mesmo, que você é PODEROSO ou PODEROSA (que é assim que ela trata a todos) e que tudo nessa vida é possível, basta querer, desejar, meter a cara e ir atrás desses objetivos. Já vi algumas palestras com esse mesmo tema, mas essa foi a melhor, pela forma como foi conduzida. A mulher não parou 1 minuto sequer. Ela contou que ao chegar em casa no final do dia, depois do banho, ela faz carão na porta do banheiro, levanta as mãos e aperta o play do seu cd player. Nesse momento, um coro com mais de 5 mil pessoas aplaudindo começa o clap-clap e ela vai do banheiro até seu quarto agradecendo. Ao acordar, ela faz um pouco diferente. O cd grita: "linda, gostosa, bonita e PODEROSA!!"
Ela também falou da nossa capacidade de poder realizar as coisas. Não devemos nos contentar apenas em fazer o possível e sim em realizar o impossível. O impossível é algo "alternativo", é uma expressão para dizer "faça diferente". Só de ouvir essa palavra, muitas vezes desistimos sem mesmo tentar, sem ao menos mensurar as dimensões desse impossível.
E também devemos acreditar que somos PODEROSOS, porque podemos ser sim.
Ela foi extraordinária! Realmente me motivou.
Se tiver a oportunidade, não deixe de ver sua palestra.
Depois de um dia bacana, eu e a Mapelli saímos embaixo de um dilúvio para ir embora, passamos por vários pontos alagados, mergulhamos numa poça gigante na Av. Sumaré que cobriu o carro de água e eu quase fiquei esquizofrênico mas graças a Deus não aconteceu nada e cheguei em casa são e salvo. Ela também, só que horas mais tarde.
Hoje choveu o dia todo. Estou esperando a arca de Nóe passar a qualquer hora aqui na rua.
Chegamos do Itaim a pouco, onde fomos conhecer nosso novo ambiente de trabalho.
Agora tô indo fazer prova de exame, torçam por mim.

PODEROSO!!! PODEROSO!!! PODEROSO!!! PODEROSO!!....

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tchau domingo!!!

Fui no Shopping Bourbon com André, Silvia e Renata. Compramos, compramos, compramos... almoçamos, rimos e voltamos pra casa pra comer doce.
Agora vou ver Fantástico e quando ouvir a musiquinha no final do programa não vou ficar p. da vida porque amanhã eu não trabalho... tem festa da empresa.
Boa noite e ótima semana pra todos!!!!

(Ah! Faltam 11 dias pras minha férias!!!! YES!!!)

Leo x África

Meu amigo Léo está perdido por aí... entre SP-RJ-África...
A viagem de trabalho dele se tornou um inferno, uma verdadeira novela.
Espero que tudo dê certo, amigo.

Manda notícias...

Um brinde ao Marco!

Não tem coisa melhor que estar perto de pessoas queridas, grandes amigos, num lugar bacana!
Pois é, isso aconteceu ontem à noite quando fomos ao Papo, Pinga e Petisco para brindar as novas aventuras que meu querido amigo Marco Antonio resolveu desbravar pela vida.
É meu amigo, foi uma decisão e tanto, mas senti uma alegria imensa e estou sempre na torcida por você. E tudo vai dar certo!! Fico feliz por você estar nesse momento especial, que com certeza, está sendo um período de muitas e muitas descobertas. Você teve a coragem e esso foi o primeiro passo de muita coisa boa que vem por aí. Você merece, conte com nosso apoio sempre.
Na mesa, nada mais nada menos que as melhores companhias, os melhores papos e as melhores tombações: o anfitrião Marco Antonio, André Palma, Sérgio Murilo, Aylton, Silvio e Luis.
PERFEITO!!!! Esses são amigos que estão guardados do lado esquerdo do meu peito.
O bar é uma atração à parte: fica dentro de um brechó/antiquário onde você fica em meio aos discos de vinil e objetos que estão ali para serem vendidos e o público, pela localização do bar, é formado por pessoas, na sua maioria, do mundo do teatro. Recomendo, muito legal!
Duas malzebiers depois, eu já tinha melhorado da pequena dor de cabeça que havia levado comigo.
Fica na Praça Roosevelt, 118.

Agora tô aqui, pleno domingo, sentado, estudando....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

Mas daqui a pouco vou no shopping e tudo melhora.