domingo, 8 de maio de 2011


Ontem não consegui me jogar no sofá e ver filme como planejado. Na verdade só consegui mesmo me jogar no sofá: pra dormir. De lá, de madrugada, me transferi pra cama. Acordei hoje cedo e como não tinha nada para fazer, daí sim fui assistir. Comecei pela porcaria chamada "Skyline - A Invasão". Nunca vi um lixo tão grande na minha vida. Aliás, vi sim, mas esse está no ranking de filmes para não recomendar à ninguém. Ainda bem que não fui ver no cinema. É tão tosco que não merece nem o cartaz do filme aqui, como costumo fazer. Em seguida, vi o assustador "O Massacre da Serra Elétrica - O início". Para apreciadores de filmes de terror como eu, é um prato cheio. Recomendo ao Cláudio assistir essa série aproveitando a fase que ele está de ti-ti-ti com o Jason, vendo todos os filmes da série "Sexta-feira 13". Ah! Ontem também não consegui sentar e dar atenção pro meu mosaico, mas é o que vou fazer nessa tarde ensolarada e deliciosa de domingo pois não estou nem um pouco com vontade de sair de casa. Estou me surpreendendo comigo mesmo. Como eu ando caseiro!! Realmente, como dizem, chega uma hora que a gente automaticamente sossega o faixo. E minha amiga Dulce, como será que está na esticada que ela deu no RJ nesse final de semana? Quero notícias hein. A srta me deve um e.mail beeeem detalhado. Agora bora fazer mosaico que á noite vou pegar o André no aeroporto.

Um comentário:

  1. Amigo esse email vai precisar ter umas 4 paginas incrivel como curti aquela cidade. Beijos. Te adoro muito!!!

    ResponderExcluir