sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pois bem, o inverno não chegou 100% como eu tinha imaginado. Ainda está calor durante o dia mas pelo menos as noites tem sido bem agradáveis. Xô Calor!!!
A semana voou que eu nem vi. Estou entupido de trabalho e a hora passa correndo do meu lado.
Mas que bom que o final de semana chegou e vou poder ficar sem nada pra fazer de novo. Aproveito pra terminar minhas peças de mosaico que estão pra acabar e começar a partir pra novas peças. Não quero deixar isso de lado mesmo porque eu estou curtindo demais e com idéias que na maioria das vezes são corrigidas pelos André.
Bom, coisas de principiante. Uma hora eu chego lá.
Vamos pro 2º round de trabalho agora porque falta pouco pra dar o grito de liberdade.

Um comentário:

  1. ah é??? Fiquei esperando o "te ligo até sexta pra marcar algo pro fim de semana"...

    ResponderExcluir