quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oi
Aqui estou eu de volta, numa das melhores fases da minha vida.
Por que?
Vamos lá, vou explicar:

Mudança:
Primeiro, a mudança aconteceu! Já estamos morando em Itatiba. Tudo correu bem, tirando uns pequenos contra-tempos, mas nada que não pudesse ser resolvido. Nem tudo sairia perfeito, acho isso bem impossível de acontecer.
Chegamos e aos poucos fomos colocando tudo em seu devido lugar. Aproveitei a semana de férias que tirei pra isso. Deu pra resolver tudo (ou melhor, quase tudo) e ainda descansar um pouco.

Amigos:
Antes de me mudar, encontrei com algumas pessoas queridas que fizeram parte da história da minha vida em SP e que vieram me dizer tchau e desejar boa sorte nesse novo caminho que comecei a traçar.
Luiz Henrique, Marcelo, Fran, Paulo, Paulino, Léo, Nelson, Anderson, Will e Antonio, obrigado pelo carinho e pelo forte abraço. Senti nele toda a sinceridade de uma amizade e do carinho que têm por mim. O meu por vocês não é nada diferente.
Paralelo a isso, recebi de toda minha lista de endereços de e.mail um abraço virtual e palavras incríveis, as quais não tive coragem de apagar. Criei uma pasta chamada “Amigos” e foi pra lá que elas foram.
Fico feliz por lembrar de cada pessoa e às vezes me pego lembrando de como nasceu cada amizade.
E fico mais feliz ainda por saber que são amizades que me acompanharão pra sempre.

Família:
Aproveitando que tinha um feriado prolongado na semana, a família estava toda reunida. Deu pra ver todo mundo e ainda aproveitar uma festa junina deliciosa. Agora voltei a morar perto de todo mundo o que pra mim está sendo ótimo essa sensação de “família” novamente. Antes, me sentia meio excluído, mesmo sabendo que não era. Mas era muito estranho. Não participei de alguns momentos bons e ruins nesses 13 anos que estive morando fora. Apenas via as coisas de passagem. Agora me sinto integrado novamente. É uma sensação muito boa...

Acordar cedo:
Você deve estar se perguntando: “Por que esse idiota está feliz por acordar cedo, ainda mais com esse frio?!?!”. É simples: a vida nova está sendo muito boa e estou empolgado com isso então, quando algo está funcionando como você quer, por mais que ela possa parecer horrível aos olhos dos outros, pra quem está vivenciando é algo incrível. É o meu caso. Eu estou vivendo um momento muito bom. E eu acredito piamente na velha frase “Deus ajuda quem cedo madruga”... TÁ!

Conquista:
Quando saí de Itatiba em 1998, eu não vim pra São Paulo pensando em ser milionário. Não tinha essa visão, mesmo porque sou um pouco acomodado e gosto de aproveitar a vida hoje. Não queria me matar de trabalhar para, de repente, não poder usufruir disso no amanhã. Tá, eu sei que pode parecer meio estranho alguém pensar assim mas esse sou eu e esse é o meu jeito. Meu propósito maior era ter o meu canto e eu consegui. Mission Accomplished.

Amor:
Não preciso nem dizer que fui embora de São Paulo e levei comigo um grande achado. Não aqui, mas que mudou a vida por minha causa, literalmente. Obrigado por tudo que você faz por mim!

Fé:
Aprendi que a fé move montanhas e também aprendi a acreditar que quando juntamos a fé em Deus e a vontade de conquistar as coisas, conseguimos. Prova maior que isso foi tudo que aconteceu na minha estada em SP. E com certeza esse é um dos grandes aprendizados que levo comigo e que continuarei praticando dia após dia. Acreditar é fundamental.

Shake:
Voltei de férias e minha querida amiga Mapelli não está afim de tomar mais Shake Herbalife por causa do frio e eu estou adorando isso, claro que sem ela saber (até ler o blog..rssss) porque eu finjo estar mega afim de tomar shake e dou umas chamadas de atenção nela. Rsssss.

Tem mais alguma coisa??? Tem sim, tem um monte!!! Mas estou escrevendo isso em horário e local indevido e pela enésima vez vou tentar manter o blog atualizado com mais freqüência.

Agora deixa eu ir cuidar da minha vida.

Bjos e abraços!!!

2 comentários:

  1. Sim, a vida é muito generosa com vc, comigo...então agradeça a cada instante, não deixe de embalar seus sonhos e que eles sejam todos possíveis...Em relação a mim, é muito bom comprtilhar essas mudanças e conqistas com vc...apostei, acreditei e estou tb muito feliz... QUE DEUS NOS ABENÇOE FIELMENTE EM TODOS OS NOSSOS DIAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Em alguns trechos me lembrei de Jorge Amado, Gabriela, Tieta voltando pro Agreste... pq hein?

    ResponderExcluir