quarta-feira, 20 de julho de 2011

Já ouviu dizer que uma das piores coisas na face da terra é estar dentro de uma casa que está em reforma? Pois bem, vivemos esse delicioso e inesquecível momento nos últimos dias. Graças à isso, o final de semana passado foi metade em SP, metade em Itatiba. Sexta não fui embora e ficamos aqui para nos encontrar com nossas queridas amigas para uma rodada de espetinho e biritas onde até o André entrou na roda. Das biritas, não da comida, vale lembrar.
Na sexta tive o desprazer de relembrar os momentos de dor de cabeça que tinha quando morava em SP e pegava ônibus pra ir embora. Me dá dor de cabeça quando lembro desse inconveniente porque apesar de estar morando mais longe e ter que acordar bem mais cedo, vale a pena mil vezes elevado à milionésima potência fazer essa vida do que pegar um ônibus em Sampa.
No sábado tirei o dia pra resolver minhas coisas, enquanto o André trabalhava. Fui pra lá e fui pra cá e consegui fazer tudo. Ainda deu tempo de ir no Flá pra gente falar um pouco de besteira.
Final da tarde nos mandamos embora já querendo preencher o domingo com qualquer coisa que não tivesse poeira. Foi um domingo bom em família e tudo que tínhamos que fazer aconteceu tão rápido que só nos restou voltar pra casa e ver Tv. E claro, comer poeira. O que alivia é que nessa semana essa tortura acaba.
Ah! Tive um encontro nostálgico nesse final de semana. Encontrei a Tia Solange, minha professora do pré-primário. Foi muito bom revê-la e falar com ela depois de tantos anos. Ela que fez parte da minha infância e por quem tenho um carinho imenso. Claro que vou procurar uma foto dela pra postar aqui. Sei que tenho e tá na casa do meu pai, no baú da minha infância.
A semana começou com minha ansiedade à mil. Esperando que o que eu quero que aconteça, vingue. E vai acontecer... Tenho certeza e estou confiante. Vai ser o ponta pé inicial pros meus novos projetos e pra me sentir mais aliviado. Espero essa semana ainda poder postar alguma coisa aqui a respeito.
Boa semana à todos !!!
Nossa, já é quarta!!
Então, Bom resto de semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário