terça-feira, 26 de julho de 2011


No último sábado, dia 23/07, Amy Winehouse morreu.
Não era de se esperar que ela durasse muito tempo. Vivia chapada, drogada e na minha opinião, brincava com a vida. Entendo perfeitamente que largar um vício é uma coisa complicada mas o que eu não entendo é como uma pessoa pode deixar de lutar pela vida, o maior dom que Deus nos deu.
Amy foi uma companheira e tanto na época que mixaram a música “Rehab” e ela caiu na noite. Bastava eu e o Flá estar em qualquer balada e começar a tocar essa música pro Flá, que em 100% dos casos estava encostado fumando, virar um verdadeiro redemoinho e sair empurrando todo mundo, jogando bebida pra todo lado, gritando e cantando a música mesmo sabendo apenas o trecho que diz “no no no”.
E sem contar que o Tempra não tocava outra coisa senão o que? “Rehab” da hora que entrávamos no carro até a hora que estacionávamos.
Esse é até hoje o toque do meu celular quando o Flá me liga...
É, foram bons tempos juntos de Amy. E eu junto com o Flá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário