terça-feira, 26 de julho de 2011


Sabe aquele final de semana que foi feito para não se fazer NADA! Pois bem, esse foi o meu. A festa julhina do Paulo e da Márcia que ia rolar no sábado à noite foi adiada devido ao mau tempo em Itatiba e eu praticamente fiquei em cima do sofá o tempo todo vendo Tv. Claro que aí tem um pouco de exagero. Também fui à casa do meu pai serrar almoço, fui no salão da Stela falar um pouco de abobrinha com a Ana Cláudia e também... deixa eu ver...o que mais mesmo? Hummm... Ah! Assisti Tv.
Nas minhas sapeadas pela Tv, consegui assistir um filme que tava com muita vontade de ver no cinema mas que graças a Deus não gastei meu dinheiro com isso. Trata-se de “Encontro Explosivo”, com o Tom Cruise e a Cameron Diaz. Quanta bobagem!!!! Eu gosto de filmes de ação mas tem umas coisas que não dá pra engolir. Mas valeu pra acompanhar o pacote de salgadinho que eu comi.
Boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário