quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje uma pessoa muito importante me deixou. Deixou a nossa família. Hoje meu pai partiu. Depois de passar quase 01 mês no hospital lutando pra tentar ficar mais tempo ao nosso lado, desistiu da dura batalha e resolveu descansar. Partiu e deixou um vazio profundo. Tão profundo que não consigo ver o fim. É difícil lembrar dos momentos difíceis pelos quais ele passou nos últimos dias e se manter em equilíbrio. Pra ele, com certeza, foi a pior barra. Sei que essa é a vida, mas ela nos tira pessoas tão importantes e tão queridas e nos deixa com a missão de aprender a lidar com isso. E hoje se foi a pessoa mais digna, bondosa, honesta e sensível que já conheci em toda a minha vida. É, esse é o meu pai. E é com isso que teremos que aprender a lidar agora.
Vai ser difícil chegar na casa dele e não ver ele sentado naquele sofá, lendo seu jornal ou deitado com um dos gatos no seu colo. Vai ser difícil saber que não terei mais os almoços de domingo junto com ele. Vai ser difícil saber que não vou ver mais aquele sorriso inesquecível estampado em seu rosto como ele sempre tinha quando o encontrava. Tudo vai ser difícil. O tempo vai se encarregar de amenizar isso, mas não ter a presença desse ser iluminado por perto é algo que não dá pra aceitar tão fácil.
Pai, sei que onde você está é melhor do que onde ficamos. Sei que está ao lado de Deus e ele vai lhe dar o conforto que o senhor tanto merece. O senhor sabe que foi muito amado e continuará sendo, pra sempre, por todos. Fique com Deus e descanse em paz. Amo muito o senhor. Saudades...

Um comentário:

  1. Força meu querido. Tenho certeza que ele foi em paz e com muito orgulho do filho que tinha!

    ResponderExcluir