quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No final de semana que passou, seguindo conselhos médicos e tentando espairecer um pouco, resolvi sair um pouco e respirar, já que as últimas semanas tem sido um tanto turbulentas por conta da saúde do meu pai. Depois de esperar alguns meses desde que comprei as entradas, fui ver o Cirque du Soleil com o espetáculo "Varekai". Espetáculo é apelido para o show que eles proporcionam aos nossos olhos, mente, coração e espírito. Depois que vi "Quidam" no ano passado, viciei e não quero perder mais nenhum. vale a pena o preço absurdo do ingresso, mesmo sendo num setor menos privilegiado, vale muito a pena. É emocionante.


No domingo fui com André, Eliana e Waldir para Atibaia, logo depois que saí da visita ao meu pai. Estava acontecendo a 31ª Festa do Morango e demos uma passada por lá para o André conhecer. Depois disso, levei os 3 para o alto da Pedra Grande, o que quase fez os 3 terem um infarto devido à um pequeno grau de dificuldade que a estrada oferece para subir. Claro que houve um pouco de drama por parte do André e da Eliana porque afinal de contas eu não vi nada demais e o Waldir nem abriu a boca. Será que ele concorda comigo ou tava com tanto medo que não conseguia falar? Bom, não vem ao caso. O importante é que voltar àquele lugar é sempre muito bom. Sempre é bom estar mais perto de Deus. E sem contar o visual que o local oferece. De lá, se tem uma visão extensa de toda a região de Atibaia. para os aventureiros, é um prato cheio.Semana difícil está sendo esta. Mas com fé em Deus, tudo vai se resolver. Da forma que Ele quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário