domingo, 9 de outubro de 2011

Minha primeira semana de “vagal” foi uma delícia. Deus me perdoe, com tanta gente procurando trabalho, eu me divertindo com a perda do meu, mas como disse anteriormente, eu estava precisando disso. Mas sobre isso é apenas isso que quero falar.
Tivemos uma semana de idas pra lá e pra cá, estive em SP para resolver assuntos particulares junto com o André e passamos um bom tempo com a Sil Pulp e a Thaina, tanto em Sampa quanto aqui em Itatiba. Elas chegaram para nos visitar na última sexta-feira à noite e ficaram até hoje. Nesse período, nos divertimos muito, fomos passear em Pedreira, saímos para beber no sábado e tudo isso regado à muita descontração.
Também foi uma semana marcante pra mim pois na última quinta-feira, completou 20 anos do falecimento da minha mãe. Paralelo a isso, completou 2 semanas do falecimento do meu pai, que ainda dói muito... muito mesmo. Mas que estamos aprendendo a lidar.
Essa próxima semana promete ser um pouco intensa. Passo por aqui para contar como foi.
Bom domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário