quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje meu blog completa 1 ano!!! No ano passado prometi ser bem fiel a ele e vi que no decorrer do tempo, minhas postagens foram tendo um intervalo maior entre uma e outra, mas ele segue firme e forte. Nesse ano, muita coisa aconteceu e acho que o melhor (e o pior) acabou ficando registrado aqui. Deixei aqui o que eu vi, senti, pensei. Deixei tudo isso aos cuidados do meu blog, pra ele arquivar um pouco da minha vida e lá na frente poder reler e ver que minha vida é maravilhosa, que problemas existem, lembrar dos filmes que eu vi, os comentários dos amigos, o que eu fiz, por onde andei...
Parabéns Blog do Angelon e que muitos anos de postagens venham pela frente.


Um comentário:

  1. Parabéns queridão! Isso faz parte do processo... cheguei à ficar quase 3 anos inteiros sem postar, mas o importante é que vc veja no seu blog, um grande amigo!

    Preciso falar com você. Gostaria da sua companhia para visitar uma pessoa.

    Sdds

    ResponderExcluir