sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De repente eu me peguei em uma rua que, a princípio, não sabia qual era. Mas ao olhar ao redor, logo me localizei. Fui pra frente daquela casa e olhei atentamente para ela. Ela não estava igual como era, algumas coisas estavam um pouco diferentes, mas eu a reconheci de pronto, assim que me virei e a vi. Abri seu pequeno portão e subi as escadas devagar. Ouvia um barulho vindo lá de cima e continuei subindo, olhando atentamente para tudo.
Ao chegar no topo da escada, vi a porta da cozinha aberta e ela me recebeu com um sorriso, como sempre foi, lindo e inesquecível. Ela estava com a barriga encostada na pia, lavando a louça ou fazendo qualquer outra coisa que não consegui identificar, com um avental branco e muito feliz por me ver.
Nesse momento, um misto de alegria e saudade me invadiram.
Ela me abraçou e eu entrei, olhando a casa, cada cômodo, que também estavam diferentes, mas me sentia muito bem por estar ali. Ela sempre ao meu lado.
Eu chorava, por revê-la e por ter voltado àquela casa.
Lembro-me apenas de ter deitado no chão e ela me abraçado.
O sonho acabou por aí.
Ela é minha mãe e a casa foi onde vivi quando era criança, na rua Castro Alves.
Sonhos tem algum significado, eu acredito nisso. Muitas vezes sonhamos com coisas boas e ao procurar uma explicação, ela é inversa, pede para você tomar cuidados etc.
Mas com certeza, um sonho bom desses, jamais significaria algo ruim.
Foi um sonho rápido, mas que aproveitei cada segundo dele e me fez me sentir muito bem por saber que ela sempre esteve e está por perto.
Saudades!!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Todo mundo na vida um dia já quis ser alguma coisa diferente do que é. Hoje mesmo eu quis ser um polvo, pra poder conseguir fazer tudo o que tinha que fazer no trabalho.
Ô diazinho cheio.
Depois de dormir apenas 3 horas na noite anterior o relógio rastejou pra chegar na bendita 18:00hs.
Saí voando do trabalho, peguei o ônibus do motorista-maloqueiro-apressadinho-buzineiro e fui pra casa papear com a Sil Pulp que não tá passando por um momento legal.
Eu ela e o André nos empanturramos de bolo e brioche e fomos ver apartamentos aqui no prédio. Amiga, no final tudo dá certo!!! Acredite...
Agora, cadê minha cama?????
Queria deixar um recado pra minha amiga:

"Simone Mapelli, saiba que quando você voltar de férias, você será jogada aos leões, torturada com uma pena fazendo cócegas nos seus pés e vou colocar o Pluto pra ficar rindo do seu lado durante uma semana inteira!!!"

Pronto, tá dado o recado.
Esteja preparada... rssss
Magoar uma pessoa é muito complicado.
Às vezes as palavras, escritas ou faladas, tomam dimensões que não imaginamos e acabamos machucando pessoas que realmente amamos.
E foi o que eu fiz. Senti isso ontem.
Peço desculpas se fui muito rígido, se peguei pesado e se me expressei mal.
Não foi a intenção. Queria apenas mostrar a realidade.
Desculpe...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um feriado prolongado consegue quebrar a velocidade da luz.
Nunca vi passar tão rápido. Foram 4 dias em casa que mais pareceram 4 horas.
No primeiro dia você acorda feliz imaginado que terá 4 lindos e longos dias pra descansar, mas ao terminar de pensar, já é hora de levantar pra ir trabalhar de novo.
Pois é, tudo que é bom dura pouco, realmente.
Vamos arregaçar as mangas agora e trabalhar né, não tem outro jeito.
Ah, mas tem uma coisa boa: semana curta!!! Adoro semana de 3 dias!!!
Hoje foi dia de supermercado, ver filme jogado no sofá (vi "A Estrada") e agora vou ver Lost.
E esperar pela chegada do André, finalmente!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Conforme o prometido, hoje foi o dia da faxina.
Missão cumprida!!!
Agora dá licença que eu vou implodir...

domingo, 23 de janeiro de 2011

Consegui pegar a sexta temporada de "Lost" para finalmente acabar essa doideira e vou voltar a ver minhas queridas "Desperate Housewives", também na sua sexta temporada.
Almocei hoje com Flá, Vi, Paulo e Marcelo. Um final de tarde gostoso e ficou melhor ainda pois eu sei que amanhã não trabalho!!! Só quarta!!!
Mas amanhã tem faxinão em casa então, CAMA!!!

Boa noite e boa semana a todos!!!!

P.S.: Eu e o Flá ficamos bestas com a Cintia Gregory!!!!!
Defitivamente, já era!
O clima não tem mais solução e por mais que se tente, é irreversível consertar alguma coisa agora.
Um dilúvio caiu sobre SP agora a noite e causou um verdadeiro caos. Ao sair do teatro com Silvio e Luiz o pior já havia passado, mas a chuva continuava forte. Vindo pra casa, tive que me transformar num GPS e traçar uma rota para chegar evitando pontos de alagamento, que eram vários.
Consegui, mas me surpreendo a cada chuva. Lugares que nunca imaginamos, acabam enchendo.
Felizmente não tive maiores problemas e cheguei em casa são e salvo.
É, tenho pena das próximas gerações. Vão sofrer um bocado...

Há um bom tempo atrás eu fui ver uma peça da qual nem me recordo o nome, no teatro Ruth Escobar. De repente, caiu uma chuva tão forte que pararam a peça pois o teatro não tinha apenas goteiras. Estava literalmente chovendo dentro dele!!!
A peça seria reapresentada num outro dia e as pessoas poderiam retirar novas entradas na bilheteria. Pelo fato de eu não me lembrar o nome da peça, já dá pra imaginar que estava sendo um porre a apresentação e a chuva veio em boa hora.
Hoje, fui ver uma peça com meus amigos Silvio e Luiz, que diga-se de passagem, são uma comédia à parte.
Vimos "Por que os homens mentem?", uma deliciosa comédia que tenta explicar o que leva os homens a mentir para esposas, amigos, em situações diversas, enfim, mentir de um modo geral, tentando sempre se safar de situações. Os atores se revezam em papéis masculinos e femininos, o que deixa as histórias hilárias.
Lá pelo meio da peça, caiu uma tempestade que lavou São Paulo. Felizmente, grande parte das goteiras foi consertada, ficando apenas umas 5 ou 6 perdidas pelo palco. Ainda bem, pois essa peça estava uma delícia de ver.
A peça vale a pena! Vá conferir. Está em cartaz no Ruth Escobar até 31 de março, às sextas, sábados e domingos.
Mas com certeza, vale muito mais a pena se for com bons amigos como os que estavam comigo.
Adorei a noite queridões!! Obrigado!!!