sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A melhor notícia que deram até hoje foi:

"Doce, às sextas-feiras, não engorda!!!"

E eu acredito piamente nisso!!!
Na hora do almoço me acabei num delicioso mousse de limão, daqueles que você come compulsivamente, não oferece pra ninguém com medo de ouvir "quero, obrigado!!", lambuza as mãos, lambe os dedos, passa a língua lá no fundo do potinho pra não ficar um minúsculo sinal do abençoado doce e que enquanto você não vê o fim, não sossega.
Ufa!!! Delicioso!!!! Estou com o gosto dele até agora na boca.
Ainda bem que durante os outros dias da semana eles não custam tão barato como na promoção das sexta-feiras. Eu nem procuro saber o preço de segunda à quinta, pois esses são os dias que engordam. Já coloquei na minha cabeça que o preço é alto demais pra um potinho de doces daquele. Na minha "Tabela de Preços Não Coma" cada um custa 270,00.
Caro né??? Absurdo!!! Também acho....
Mas de sexta é 1,40 e NÃO ENGORDA!!!!

Volta em cartaz hoje a peça "Metendo a Colher" do Grupo Purãngaw. Vale a pena conferir.

"Renata separou-se de Caio e depois de 6 meses decidiu buscar algumas coisas que deixou em seu antigo apartamento. Comentou isso com sua mãe... e esse foi o erro!

Dona Gerusa não é má... é mãe! E mãe se mete na vida de qualquer filho!

Uma comédia que traz diferentes pontos de vista de uma separação.

Em briga de marido e mulher não me mete a colher?

Ahhh! Bobagem!!"

Eles estão em cartaz nos dias 04, 05, 11 e 12/02 no Teatro Plínio Marcos e dias 18 e 19/02 no Teatro Guapira. Sempre às 21:30hs.
Diversão garantida, boas risadas e um passatempo delicioso. Teatro sempre é bom.
Sucesso ao grupo, em especial aos meus queridos Leo, Nelson e Anderson.

(P.S.: o flyer é antigo e somente para ilustrar. Desconsidere datas e horários nele informados)
Não tem coisa mais irritante do que "gente que se acha".
Talvez até tenha, mas no momento, é o que está fazendo minha paciência transbordar.
"Eu faço", "eu consigo", "eu sou the best", "eu posso","eu sou ****A**** pessoa", bla bla bla...
Dizem por aí que quem muita fala, pouco é.
E nada melhor que você conseguir ver que o que está sendo falado, nada mais é que da boca pra fora.
Não é porcaria nenhuma mas gosta de contar papo e se encher de vantagens.
Isso não é defeito de uma única pessoa e sim, quem sabe, de metade da população mundial.
O que ganham com isso? Status temporário, porque ninguém fica no topo do Everest a vida toda!
Uma hora desce, cai ou é empurrado.
Eu empurro...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lembra que eu estava meio na expectativa de como iriam ser as minhas aventuras ao voltar a ir trabalhar de ônibus no Itaim? Pois bem, já tem quase 1 mês que estou nessa e tem sido menos turbulento do que eu esperava que fosse.
De manhã tem sido tranquilo na maior parte das vezes e à tarde vou babando pra casa pois consigo lugar pra sentar. Isso, aqui em SP, é realmente um milagre.
Mas enfim, quando não estou lendo Los Angeles, fico observando as diversas figuras que fazem essas pequenas viagens comigo no dia-a-dia e encontro cada tipo que realmente mereciam um prêmio com categorias das mais variadas e absurdas: "Melhor pior música ouvida sem fone de ouvido", "Parabéns, você consegue fazer o ônibus inteiro participar da sua conversa", dentre outros infinitos que poderiam ser enumerados aqui. Claro, e uma foto deles recebendo o prêmio das minhas mãos.
Eu fico observando a comodidade das pessoas, a falta de respeito de algumas, o bom senso de outras poucas, as super produções, enfim, radar ligado a tudo que está acontecendo visto que é um pouco difícil quando consigo ler, pois quando não estou em pé, tem meia dúzia de gralhas do meu lado.
Um dos pontos altos são as Cinderelas. O que são elas? Sabe aquelas dondocas que estão sentadas num ônibus lotado, lá no fundo e só resolvem levantar para descer quando o ônibus está a 2 metros do seu ponto? São essas! Elas se levantam, se espremem para passar, resmungam porque está apertado, se irritam, nos irritam e quando vêem que não conseguirão descer, soltam aquele grito estridente e exigente "vooooooou desceeeeeeeeeeeeeeer!!!!". Eu apelidei de Cinderela porque elas pensam que estão numa carruagem, que o motorista é o empregado delas que está guiando os cavalos e elas precisam sair dali urgentemente antes que o ônibus vire uma abóbora gigante. Às vezes penso que isso deveria acontecer para elas chegarem cheia de fiapos alaranjados e cobertas de semente no trabalho, só pra aprender. Gente folgada. Mas apago na hora esse pensamento pois eu chegaria no trabalho assim também. Não gosto de pagar pela folga dos outros.
Confesso que tem mais coisas chatas do que coisas legais nas minhas viagens, mas uma que também me deixa indignado, é uma senhora que dá bom dia até para a catraca. Queria tanto acordar assim. Não sou um poço de mal humor de manhã, mas também não saio de casa jogando beijo pra todo mundo.
Mas ela deixa o dia de muita gente melhor, inclusive o dela.
E isso me estimula a tentar encarar o dia e acreditar que ele será produtivo.
Agora vou produzir. Ou tentar, pelo menos.
Bom dia à todos!!!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pois bem, um "PORRE", é como posso resumir meu dia em uma única palavra.
Gente desorganizada, mal estruturada, que não sabe o que está fazendo, só faz coisa errada, atrasa a vida da gente, prejudica o andamento do trabalho e ainda, pra ajudar, tira a gente do sério.
Desgaste total, saco cheio e vontade de subir em cima da mesa e gritar:

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!

Pronto, gritei.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lei de Murphy!!!
Semana passada que eu trouxe meu guarda-chuva-carabina todos os dias, não caiu 1 única gota do céu nos horários do meu trajeto casa-trabalho/trabalho-casa. Aquele trombolho só me atrapalhou.
Agora, ao ir buscar café, vi pela janela que o dia virou noite. Espero que até as 18hs já tenha acabado o mundo e outro tenha sido criado lá fora porque eu trouxe um guarda-chuva tão pequeno hoje, que só não molha os fios de cabelo que estão bem no centro da minha cabeça.
HUMPF!!!
Depois de uma semana curta, chegou a hora de voltar ao normal. Até o carnaval, semanas cheias e infindáveis vem pela frente.
Na sexta, depois de sair do trabalho me mandei pra casa pois queria apenas relaxar. Meu Deus, como sou preguiçoso. Mas eu adoro isso.
Não fiz nada, nada, nada e nada.
No sábado me mandei pra Itatiba junto com o André e passamos o final de semana por lá.
Visitamos família, e no sábado a noite mesmo encontramos com a Ana e fomos pro aniversário da Márcia.
Foi bom. Encontrei Paulo, Silmara e algumas pessoas da família da Ma que não via há tempos.
Destaque da noite: a batalha Gato x André. rssss
Ontem, almoço em família e à tarde voltamos pra SP.
Saco!!! Tava tão bom lá. Nem dava vontade de voltar mais pra esse inferno sufocante que está essa cidade. O calor é tanto que pra dormir ontem foi quase impossível. Mas enfim... Bora pra semana cheia.
O bom é que uma vontade bateu nesse final de semana e também um sinal de que pode dar certo. Que Deus mostre o melhor caminho.
Boa semana para todos!!!!