sábado, 26 de fevereiro de 2011

Daqui uma semana hein!!!
1 semana!!!
Que os próximos 7 dias voem!!!!
Saudades...
Eu definitivamente não suporto gente que se acha.
Faz a maior propaganda do mundo de si próprio, sabe tudo, conhece tudo, entende tudo e na verdade não faz porra nenhuma!!! E já falei disso lá atrás, em algum post antigo.
Só quer chamar a atenção de todos e ainda pra ajudar, é casquinha de ferida.
Gente, como eu odeio isso!!!
Vontade de pegar e dar um safanão.
Mas o que é de cada um tá guardado.
Tudo na sua hora certa...
E antes que eu me esqueça, uma Mapelli nervosa é igual uma leoa defendendo seus filhotes!!!
Estraçalha quando chega perto. Só que essa leoa, faz isso com palavras e seu gênio forte.
E eu ADORO!!!!!!
Medo!!!
Calor, calor, calor... meu Deus, que calor!!!
Sai hoje à tarde pra bater perna com o Flá e mesmo não tendo aquele sol ardente, estava muito abafado. Mas nem esse forno todo fez com que perdessemos o ânimo e não rolássemos de rir, como costumamos fazer.
Mas claro, só depois que eu almocei porque, graças ao enrolado do Flá, almoçamos tarde e eu quando fico com fome, o humor desencarna do meu corpo e só comida pra resolver.
Fui deixá-lo no Vi e voltei voando embora.
Agora estou aqui em casa e o ar não se move nem a 0,00000000001 cm por hora.
O próximo passo é banho gelado e vou me jogar no sofá com um balde de pipoca e um litro de Schwepps Citrus e ver filme na frente do ventilador.
PEGUEI O CANUDO!!!
Calma, muita calma nessa hora!! Não é nada disso que estão pensando.
Peguei o canudo da formatura!!!
Pois é, finalmente, depois de 4 longos e intermináveis anos, consegui colar o bendito grau e terminar o bacharelado em Contábeis, dessa vez. Mais uma conquista na minha vida, graças a Deus.
Diferente da outra facul que, quando chegou no final pensei "nossa, passou rápido", essa não! Se arrastou interminantemente. Não acabava mais!!!
A cerimônia foi algo muito tranquilo, dentro da própria faculdade e dessa vez não chamei ninguém pra ir. Não que não fosse importante, mas era muita locomoção pra pouco evento. E minha família já participou uma vez e eu também queria sair logo dessa, sem muita cerimônia.
Mas lá estavam os amigos: Will, Antonio, Inajá, Emerson e alguns outros da turma antiga e claro, a turma que me formei.
Depois de sair daquela beca que fez me sentir enrrolado em papel alumínio e cozinhando dentro de um forno, fomos tomar uma cerveja no boteco do lado da facul e brindar.
Foi cansativo essa jornada ? Sim, foi. E muito!!! Mas valeu. Principalmente por alguns amigos que vieram e com certeza vão ficar no coração pra sempre.
O que não vou sentir falta? Da UNIP, lógico, de alguns professores, da bagunça generalizada que é aquele lugar e da falta de apoio e empenho da coordenação.
Aos meus amigos formandos, sucesso na vida profissional e pessoal.
Sentirei saudades de todos.
BOA SORTE A TODOS NÓS!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É, realmente o final de um seriado é uma despedida e tanto.
O final de Lost foi o que eu já imaginava que era. Não vou falar nada, absolutamente nada pois no post anterior já levei uma bronca da Maira que também assiste a série. Tinha me esquecido disso. rssss
Mas foi bacana.
Havia ouvido falar que o final tinha sido um tédio, um porre, um saco, isso e aquilo... mas acho que valeu. Pelo menos eu gostei.
Não vou dizer que não fantasiaram muito pois estaria mentindo. Fantasiaram sim, deram muitas voltas durante as 6 temporadas por onde acho que não era necessário e uma ou outra coisa ficou sem explicação. Mas o importante é que acabaou e não vou precisar ficar esperando uma próxima temporada.
A Propósito Maira, pra você ficar mais curiosa, eles morrem mas não morrem, entendeu???
Corre assistir então...rss

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Domingo à noite eu vi "Anjos da Noite - A Rebelião", terceiro filma da saga Underworld que, depois de assistir, cheguei à conclusão que deveria ter parado no segundo filme. Chato, sem graça e como não tinha mais o que se fazer, deram a entender que ainda haveria uma continuação.
E olha que é filme de vampiros e eu adoro vampiros. Mas acho que não vai ter nenhum louco que vai dar continuação. Espero...
Depois, me abracei com 3 episódios de "Lost", o qual está meio confuso mas tá acabando. Confesso que vou sentir um pouco de falta dos personagens. O grande problema de assistir a seriados é esse: quando acaba, parece que você foi convidado a deixar uma família.
Tá, parece um pouco de exagero mas quando eu terminei de ver "A Sete Palmos", um dos melhores seriados que vi até hoje, eu fiquei um pouco pra baixo. Mais do que o seriado costuma deixar.
E "Friends" então!!! Aquilo foi um golpe!!!
Tomara que "Desperate Housewives" resolvam transformar em um seriado infinito, porque me separar daquele povo de Wisteria Lane não vai ser nada fácil.
Ontem fiquei besta com mais Lost. A Sun, Jin e Saydi morreram!!!
Hoje, nem que eu saia da frente da tv direto pra vir trabalhar, eu termino.
Ah termino!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Faltam 13 dias!!!
Não vejo a hora.. num guento maaaaaaaaaaissssssssssss!!!!
ÍNDOLE:
s.f. Propensão natural, disposição, inclinação.
Gênio, caráter, temperamento.

Palavra forte, que te coloca um rótulo definitivo se você é uma pessoa confiável ou não. Se o seu caráter é de uma pessoa decente ou se você se vende por qualquer merreca, muitas vezes se aproveitando da falha dos outros, dentre muitos outros sentidos e definições que ela pode ter.
Graças a Deus essa é uma palavra que me rotulou de forma positiva e que aprendi desde muito cedo com meus pais.
Honestidade é tudo nessa vida e ela te dá, dia após dia, condições de você construir os degraus da escadaria que te levará a ter uma vida digna e de consciência traquila.
Mas pena que nem todo mundo, por mais maduro e inteligente que queira parecer, não age dessa forma.
E foi isso que eu e minha amiga vimos nessa semana e nos deixou atentos.
O perigo pode estar do nosso lado, com cara de anjo e as piores das intenções.
Hoje cedo um balde de água fria foi jogado na minha cabeça. O que estava certo para iniciar a minha fase de mudanças, foi desfeito com uma ligação. Estava tudo correndo tão bem e agora volto à estaca zero. Mas bola pra frente. Coloquei na minha cabeça que isso vai a acontecer e na hora certa vai mesmo.
Esse foi um final de semana tranquilo, muito tranquilo diga-se de passagem.
Coloquei uma pequena ordem na casa e descansei bem.
Ontem à noite dei uma rápida saída com Flá e Vi e fomos dançar um pouco. Fomos, claro, pro Bailão, que estava lotado. Ainda prefiro aquele lugar aos domingos. Mas foi bom, passamos umas 2 horinhas por lá, encontrei alguns bons e velhos amigos, como sempre e voltei pra casa.
Hoje não foi tão diferente. Apenas um almoço fora e agora tô aqui, me preparando para ver um filme de vampiros e mais episódios de Lost.

Ah! Eu vi nesse final de semana "Halloween - O Início". Filmão de terror com muuuuito sustos e sangue e que eu estava curioso pra ver desde que estava em cartaz no cinema. Fiquei curioso para assistir os filmes na versão antiga que claro, não têm os mesmos efeitos de hoje e é possível
ver nos efeitos com sangue, as sementes dos tomates.
E nesse final de semana também ganhamos uma hora a mais pois acabou o horário de verão. Uma pena pois adoro os dias mais longos.
Sofá, aqui vou eu!!!
Bom final de domingo e ótima semana a todos.