sábado, 28 de maio de 2011

Além do que falei nos posts anteriores, nada de diferente tem acontecido. Não tenho ido ao cinema, nada de filmes, nada de passeios, apenas trabalho e encaixotar coisas pra mudança que está prevista pro dia 10/06. Como bom ansioso que se preze, não precisa nem dizer que tem dias que dá vontade de mexer na máquina do tempo e saltar pro dia da mudança. E pensar que faltam apenas 2 semanas pra ir embora. Mas hoje mesmo estava olhando uma pilha de papéis, e vi que o processo de venda do apartamento começou 3 meses atrás. Se 3 meses passaram voando, 2 semanas passarão também. Será?????
Bom, sei que ando meio sumido do blog, passei por aqui hoje pra registrar alguns acontecimentos mais importantes que aconteceram nos últimos dias. Tenho tentado blogar mais vezes mas tá difícil. Mas tá faltando tempo pra fazer coisas legais pra postar.
Mas ta vindo vida nova por aí e com certeza, muito blog...
Boa noite!!!

MEU ANIVERSÁRIO

Quarta-feira, 25 de Maio de 2011.
Um dia especial, afinal de contas, foi meu aniversário.
36 anos!
O dia começou com festa e bolo às 6 da manhã o que deixou o dia perfeito.
Recebi o carinho dos meus amigos e familiares durante o dia todo.
E à noite foi fechada com uma deliciosa pizza com amigos no Bendita Hora.
Obrigado a todos que se lembraram, independente do dia. O importate é receber o carinho das pessoas que gostamos.
Mais uma primavera pra minha coleção. E que venham muitas outras...

MINHA MUDANÇA

Pois é, vou me mudar. Cansei do caos e do stress de SP e depois de uma temporada de 13 anos na capital, estou voltando para Itatiba.
Não dá mais! Chega! O dia-a-dia nessa cidade tem me esgotado cada vez mais. Trânsito a toda hora, alagamentos, filas e mais filas pra tudo, horas para chegar em casa após um dia infernal de trabalho, ônibus lotados e pra ajudar ainda mais, a região próximo à minha casa, que era um lugar delicioso para se morar em pleno Centro de SP, foi completamente abandonado pela prefeitura que também fez o grande favor de abrir um albergue próximo ao meu prédio, fato esse que transformou as ruas próximas em um verdadeiro cenário de abandono.
Uma pena. Quando me mudei pra cá, esse era um dos bairros que eu tinha como objetivo encontrar um apartamento para morar. Era uma região central que não tinha cara de Centrão. Mudar pra cá foi pra mim uma conquista e tanto, levando em consideração tudo que passei. Mas de uns tempos pra cá, como disse, a região começou a ser abandonada e a quantidade de drogados, mendigos e lixo espalhado pela rua é impressionante. Minha paciência com isso foi aos poucos se esgotando e paralelo a isso, uma ótima oportunidade apareceu em Itatiba.
Não pensei 2 vezes e corri atrás do que eu achava que era o melhor. Tudo deu certo e conspirou para que essa mudança acontecesse.
Estou voltando pra casa. E eu que achei que jamais iria dizer isso.
Quando paro e penso em quando eu cheguei a SP, parece que foi ontem, mas quando começo a lembrar dos pequenos detalhes da minha vida aqui, vejo que esse tempo foi bem longo e acumulou muita coisa boa, alguns momentos ruins, conquistas, amizades eternas e uma bagagem de experiência que eu posso considerar a melhor faculdade que eu poderia ter feito: a faculdade da vida.
Mas o que eu levo de melhor daqui são as grandes amizades que fiz. O que me conforta é que sei que esses bons e grandes amigos vieram pra ficar, pra sempre.
Não dá pra citar nomes aqui pois é muita gente. Dá medo esquecer de alguém então, melhor não arriscar.
Quero aproveitar esse post e agradecer as mensagens que recebi dos meus queridos me desejando sorte e demonstrando o carinho que sentem por mim. Tenho orgulho de ter essas pessoas como meus amigos.
Também levo comigo a certeza de que quando queremos alguma coisa, quando somos determinados e colocamos como meta na nossa vida, conseguimos.
Eu sou a prova viva e um exemplo disso.
Estou indo embora e vou sentir saudades mas eu sei que essa decisão foi a melhor a ser tomada.
Preciso de qualidade de vida e é na minha cidade que vou encontrar.
Nos vemos lá.
Tchau.