terça-feira, 7 de junho de 2011

Depois de uma tempestade gelada com ventos mais gelados ainda, um ônibus bem lotado, uma caminhada até em casa com o pé todo ensopado, subir 13 andares de escadas pois o prédio está sem energia e não ter o chuveiro pra tomar banho, só me resta usar o restinho da bateria que tem no computador pra deixar aqui a minha "alegria" registrada.
EU VOU MUDAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

domingo, 5 de junho de 2011

QUERO ME MUDAR!!!!!!!!
LOOOOOOGOOOOOOOOO!!!!
Não quero nem comentar o suplício que está sendo esperar essa bendita mudança chegar. Muda data daqui, muda dali de lá e eu fico com minha ansiedade à mil, coisa que eu não consigo controlar. Estou esperando hoje uma resposta mas já coloquei na minha cabeça que a coisa realmente irá acontecer no prazo estipulado. Daí sim todo mundo poderá cobrar. Antes disso, sem chance. E pra piorar, quem pode menos cobrar nessa história sou eu: o que fui mais cobrado. Mas enfim, vou relaxar agora e rir disso tudo no final.
Agora vamos falar de batata: como eu adoro batata!!!! Definitivamente acho que não existe nada que a gente coma com batata que não fique gostoso. E pra afogar minhas mágoas por causa da bendita chave do apê que não chega, o André sugeriu comer uma daquelas big batatas beeeeeeeeem recheadas. Dito e feito. Me acabei. Depois, como as mágoas não estavam bem afogadas e por estarmos dento do Shopping Bourbon, fomos às compras. É, resolveu um pouco. Esqueci da chave por algumas horas.
Mas o propósito real de sair de casa ontem era pegar um cinema, já que nem sofá tem mais em casa e nem pra ver um filme direito dá. Fomos ver “Estamos Juntos”, filme nacional que estreou nesse final de semana. O filme é um pouco forte mas deixou um pouco a desejar pra mim. Apesar de adorar a Leandra Leal (e ela estava ótima) acho que esperei um pouco demais do filme. Mas é legal, vale a pena. Nos faz parar pra pensar e ver como nossa vida pode mudar de uma hora pra outra. Durante o filme fiquei passeando por SP, por lugares que conheço, principalmente no centrão. O filme mostrou uma SP gostosa, que não é a realidade. Vou sentir saudades dessa cidade, cheguei a essa conclusão, mas não vou sentir a menor falta da loucura dela. Definitivamente, foi feita a coisa certa.
Hoje, fomos tomar café na Santa Ifigênia acreditando ser esse nosso último domingo em SP já que na próxima semana pretendemos estar em Itatiba para acertar tudo e mudar dentro de 2 semanas. Vamos ver. Estou esperando uma ligação. Ansioso. Acho que vou comer mais batata...