sábado, 6 de agosto de 2011

Um pouco atrasado, pra variar, mas presente pra falar um pouco da semana, que foi exaustiva. Tudo começou no sábado passado quando fomos pra festa julhina na casa da Márcia e do Paulo, que havia sido cancelada uma semana antes por causa do vendaval que não deixava nada no lugar. Nesse final de semana, não tinha vendaval, mas tinha chuva, o que não atrapalhou em nada nossa noite que, diga-se de passagem, foi ótima. Estar com os velhos amigos não tem preço. E com os novos também!!




No mais, a semana foi corrida com trabalho apenas. Nada de muito novo, afinal de contas, rotina é uma coisa que raramente apresenta novidades, certo?


Mas o que pegou essa semana foi ter certeza que tem uma cobra perto de mim e que está muito afim de me dar o bote. Digo “ter certeza” porque já desconfiava e essa semana consegui enxergar quem realmente essa pessoa é. Como costumam dizer, a máscara caiu. Gente falsa e dissimulada é algo que definitivamente não consigo engolir . Tem gente que pensa que eu sou idiota e que eu não sei das coisas. Eu sinceramente gostaria que essa criatura infantil, ridícula, falsa, sem caráter e sem o menor bom senso deixasse de acreditar que tudo na vida se consegue passando a perna nos outros e que a maior rasteira quem vai levar um dia, será ela mesmo. Tá na hora de amadurecer, IDIOTA!!!! Mas enfim, o importante é que, diferente dessa pessoa, eu tenho caráter.


Chega de falar de quem não vale a pena, vou falar agora da noite de ontem que foi SENSACIONAL , aconchegante e gostoso: uma reunião de amigos na casa da Silvia Pulp. Estavam: eu, André, Silvia, Thaina e mais tarde a prima da Silvia, Ana Luisa, se juntou a nós. Muito papo gostoso, muita risada e claro, muita vodka!!! Afogamos a semana numa noite de sexta-feira que terminou com muita risada. A noite teve suas pérolas, pra variar. Culpa da Cîroc. Rsssss. Valeu pela noite Sil e Thaina. Vocês são ótimas e grandes amigas. Adoramos estar com vocês.
Hoje, sábado, estamos aqui nos preparando para ver alguns queridos amigos amanhã e esperando a pizza chegar pois a Ana Cláudia fez o favor de sair daqui agora a pouco e deixar a gente com água na boca pois disse que tava indo pra casa comer a essa perdição a qual não resisto.
É isso, boa noite!!!