quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais um feriado prolongado passou, mas como ultimamente minha vida tem sido um grande e longo feriadão, então não fez a menor diferença. O importante é que estou conseguindo descansar um pouco.
Nos últimos dias encontrei algumas pessoas especiais aqui em Recife. No final de semana fomos pra casa da Liliana passar uns dias lá e conheci finalmente Letícia, que demorou mas foi com a minha cara no final da história. Na segunda à noite, fomos nos encontrar com Jane para bater papo e tomar caldinhos no Caldíssimo. Almoçamos na terça na casa de Anna Maria em companhia da família dela e algumas pessoas da família de André. E ontem à noite pra fechar com chave de ouro, fui tomar umas cervejas com minha grande amiga Dulce e conheci seu namorado, o Neto. Hoje vi a querida Anaisa e almoçamos no La Cuisine com Aurea e Vanusia, que não fogem à regra do pernambucano: são adoráveis.
Ufa!! Quanta gente...
Agora preciso me preparar psicologicamente para a sessão de tortura de amanhã cedo: DENTISTA!!!!!!!!!!!!!
Me desejem boa sorte...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aproveitando que toquei no assunto "Recife", queria deixar registrado aqui o carinho por essa cidade maravilhosa e pelas pessoas incríveis que nessa terra vivem. É difícil encontrar tamanha receptividade quando comparada com a que se tem quando chegamos aqui em Pernambuco. Depois de muitas vindas, a gente sente quando chega em casa. Obrigado pela acolhida de sempre...

Ontem já fez uma semana que cheguei à Recife, terra do frevo e do calor. E que calor!!! E essa semana voou. Não fiz nada demais, apenas fiquei pra lá e pra cá a trabalho com André, Eider e cia ltda. Claro que nesse meio tempo deu tempo de ver algumas pessoas, mas bem pouco. O trabalho em alguns dias que participei foi meio puxado, mas foi gostoso. É bom a gente experimentar às vezes ares diferentes pra ver se o que fazemos é realmente o que gostamos ou se estamos abertos pra outras coisas na nossa vida. Claro que tudo que é novo, na maioria das vezes agrada no começo, mas pode ser que o dia a dia transforme isso em algo deliciosamente gostoso ou horrivelmente ruim. É, tudo é experiência e ontem, quando fomos ao cinema com Suzane e Juju para ver "O Palhaço", parece que a mensagem do filme veio pra me dar um cutucão pra eu pensar e repensar melhor nas coisas. O filme é uma delícia de ver e gostei demais. Adoro cinema nacional e apesar de ir esperando um drama daqueles de chorar horrores (coisa que eu não gosto), ele foi mais risos que lágrimas. Emociona em alguns momentos, mas nada pra se debulhar.
Não peguei praia ainda, não fiz passeios por aqui, não fiz nada turístico. Não vim aqui pra isso dessa vez.
Vim pra fazer descobertas.
Boa semana a todos!!!