quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hoje meu blog completa 1 ano!!! No ano passado prometi ser bem fiel a ele e vi que no decorrer do tempo, minhas postagens foram tendo um intervalo maior entre uma e outra, mas ele segue firme e forte. Nesse ano, muita coisa aconteceu e acho que o melhor (e o pior) acabou ficando registrado aqui. Deixei aqui o que eu vi, senti, pensei. Deixei tudo isso aos cuidados do meu blog, pra ele arquivar um pouco da minha vida e lá na frente poder reler e ver que minha vida é maravilhosa, que problemas existem, lembrar dos filmes que eu vi, os comentários dos amigos, o que eu fiz, por onde andei...
Parabéns Blog do Angelon e que muitos anos de postagens venham pela frente.


No último domingo voltei das minhas férias de Recife depois de 1 mês por lá. Foram férias mas sequer pisei no mar dessa vez. A intenção não era descansar lagarteando e sim descansar a cuca. Ficamos hospedados na casa de Eider e Jr, anfitriões inigualáveis e tive o prazer de conhecer algumas pessoas nesse tempo, como é o caso de Ernandes, Caratina, Bárbara e Nilda, bem como estreitar algumas outras amizades como com Carla e Catarina. Claro que muitas outras pessoas apareceram nesse tempo dentro desse grupo de amigos mas se for mencionar uma por uma aqui, vai ser perigoso esquecer alguém.
Também encontrei os antigos amigos, aqueles que vejo sempre que vou por lá.
Nesse meio tempo teve festa, trabalho, casamento, aniversário enfim, 1 mês de muitas coisas legais.
Sim, um dos propósitos dessa viagem também foi o casamento da Carol e André, que aconteceu no dia 19 de Novembro. Uma cerimônia muito bonita e uma festa de arrasar. André Palma definitivamente está de parabéns por tudo que ele fez na organização desse evento. Foi cansativo e estressante mas o resultado final foi espetacular e totalmente satisfatório (juro que não quero ver uma cadeira e uma tesoura na minha frente por um bom tempo...rsss). E vale lembrar que também fui esquecido pra fora de casa depois da festa mas claro, Santa Maria Dulce de Panelas estava junto comigo e acabei indo dormir na casa dela depois da festa.
O resumo da ópera é que foi SENSACIONAL. Inclusive pela grande novidade da viagem que não será contada agora, só depois que eu voltar pra lá dia 28 pra passar o Reveillon.
É isso Recife, mais uma vez, obrigado por tudo...