segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ela marcou uma geração. Estourou nos anos 80, década pela qual sou eternamente apaixonado e que me deixou muitas boas lembranças, algumas delas com sua trilha sonora. Ela quase estourava meu tocador de fita k7, quando eu comprei a "fita" da trilha sonora internacional da novela Vale Tudo com a música "Where do broken hearts go?". Anos depois, ela quase me fez enlouquecer com "I will always love you" e por causa dessa música eu nunca vi o filme "O Guarda Costas" apesar da insistência da minha amiga Rita. Sinceramente, a música me irritava, mas marcou o ano de 1992. Aprendi a gostar de muitas músicas dela. A voz dela faz a gente se encantar. Quando ela lançou "It´s not right but it´s ok", as baladas que eu frequentava na época faziam a gente se acabar na pista de dança. Ultimamente não tinha ouvido falar muito dela, sabia que ela andava mal por causa das drogas e tentando se superar a cada dia. Pois é, mais uma estrela se foi. Ontem acordei com a triste notícia da morte de Whitney Houston. Infelizmente vamos ficar sem sua voz inigualável, mas com a lembrança das boas músicas que fizeram a trilha sonora de muitas pessoas, inclusive a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário