sábado, 7 de janeiro de 2012

Semana punk foi essa. Minha primeira semana em Pernambuco e não tive tempo de respirar direito. Paralelo às coisas que tem na casa nova pra fazer, o trabalho deixou o tempo bem preenchido. Voltar a acordar cedo pra trabalhar não foi nada fácil depois de 3 meses de férias e acordando a hora que desse na telha. Mas o corpo da gente precisa se mexer pra voltar a se acostumar com o que já fazia. O que inspira pra levantar cedo por aqui é que o calor te expulsa da cama pra baixo de um chuveiro gelado. Pois é, tomar banho às 6 horas da manhã com água gelada não é uma tarefa nada fácil, mas quando se está num calor desses com o qual não estava acostumado no dia a dia, é inspirador levar aquele baque gelado na cabeça que te faz perder a respiração por alguns segundo e que se torna o banho mais delicioso do mundo rapidinho. O local onde estamos morando é bem tranquilo e sossegado. Quando olho na varanda, não acredito que estou numa capital do país. É uma tranquilidade e um sossego que dá gosto. Demos a sorte de não ter um bar nessa rua porque ontem quando voltava pra casa depois de um cineminha, passei por cero de uns 5000 bares. E todos bem animados. Feliz de nós que não temos essa animação do nosso lado pois cada um disputava com o outro quem conseguia ter o som mais alto. E por falar em cinema, essa semana descobri que trabalho e moro mais próximo do Shopping do que eu imaginava então, espero que esse ano o cinema possa ser mais frequente. Sai com o intiuto de ver um filme mas como eu não suporto filme dublado, acabei optando pelo plano B e vi "Missão Impossível - Protocolo Fantasma". Eu gosto de barulho, ação e como o título diz, coisas impossíveis. A gente precisa de vez em quando de um pouco de coisas absurdas na vida da gente. Tudo bem que o filme viaja demais na maionese mas basta levar pro lado cômico que no final tudo está resolvido. foi um passatempo delicioso. Bom, agora em pleno sábado à tarde, vou sair pra dar uma volta. Tchau!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!!
Mais um ano se vai, mais um ano que chega. 2011 foi um ano bem diversificado pra mim. Ao passo que coisas legais aconteceram, coisas nada agradáveis também fizeram parte do caléndário desse ano. Não dá pra enumerar tudo mesmo porque, o que eu pude, coloquei aqui no blog. Mas é legal chegar no final do ano e poder fazer um balanço geral e enumerar o que de principal aconteceu. Consegui realizar o sonho de ter minha casa, meta essa que era primordial pra mim. Também me mudei de SP, fui atrás de qualidade de vida e sossego e realmente consegui isso. Me mudar pra Itatiba, voltar a morar lá na verdade, foi pra mim algo delicioso e importante pois era uma grande oportunidade de estar mais próximo da minha família. Outro ponto que contribuiu para minha saúde principalmente, foi ter me desligado da empresa onde trabalhava. Senti muito a falta de algumas poucas pessoas com quem estive nos 13 últimos anos, mas aquilo não era mais pra mim. Ninguém merece ter uma úlcera por causa de trabalho. Também foi um ano de separações. Vamos dizer que essa separação foi no bom sentido. Uma de minhas melhores amigas, a Simone Mapelli foi demitida 3 meses antes de mim e senti muito com isso. Afinal, a máfia estava desfeita (rsss). Mas nossa grande amizade perdura para sempre. E por falar em amizade, senti a falta de alguns amigos os quais não pude ver com tanta frequência (ou nenhuma) mas não esqueço em momento algum dos meus bons e grandes amigos que, mesmo distantes e com pouco contato, são amigos queridos que eu consegui conquistar no decorrer da minha vida. O ano de 2011 me presenteou com uma oportunidade de trabalho em Recife, onde estou agora. Mais uma mudança radical pra minha vida e que eu espero colher bons frutos dessa safra. Bom, como as notícias boas são sempre bem vindas primeiro, lá vem as ruins. 2011 não foi nada perfeito. Como nada nessa vida é... O que marcou mais esse ano foi a partida do meu pai em Setembro. A passagem dele deixou muita saudade e nos pegou desprevinidos pois não achávamos que seria agora e como foi. Acho que por mais pontos negativos que o ano tenha tido, eles se transformaram em grãos de areia perto disso. Enfim, meu pai descansou em paz e cumpriu a missão dele aqui entre nós. O que 2011 marcou pelo lado positivo, me marcou a ferro e fogo por isso. Mas enfim, 2012 chegou e não vou fazer uma lista de coisas que pretendo para o ano novo. Quero apenas deixar acontecer. Quero ser feliz e ter saúde. Do resto, a gente corre atrás.
Quero agradecer aos meus familiares, amigos e ao André pelo prazer de tê-los por perto e saber que tenho ao meu redor pessoas especiais e de grande valor como vocês.
BOM ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!