quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quarta-feira, JÁ!!!!
O bom de estar o tempo todo ocupado é que o dia passa voando. Isso não tem preço. Não tem nada melhor que ter o relógio como aliado no ambiente do trabalho. Já tive relógios inimigos e eles realmente não andam.
Ontem fui pro cinema de novo. Apesar de não ter colocado na minha lista "tenho que fazer em 2012", acho que esse ano vou conseguir ficar mais na frente da telona. Fui ver um filme que, ou eu via ou morria. "Imortais" é bem o tipo de filme que eu gosto, primeiro porque não te faz dormir e segundo porque fala de mitologia grega. Um ótimo e delicioso passatempo. O que não é gostoso é sentar próximo de um grupo que fica fazendo o tempo todo comentários idiotas sobre o filme e abrindo milhões de sacolas cheia de comida. Pena que Zeus não exterminou eles com vários raios!!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um final de semana que eu posso dizer que foi tranquilo, fazendo o balanço final. No sábado, depois de sair do trabalho fui pra casa e lá esperamos a visita da querida Jane que havia combinado com a gente de passar por lá e depois fazer um passeio por aí. Finalmente decidimos ir na famosa pracinha de Boa Viagem, local onde eu nunca havia parado e como gosto de feirinhas, seja ela do que for e mesmo que não seja pra comprar nada, aproveitei e acabei me entupindo com um bolo delicioso de coco lambuzadérrimo com leite condensado que me fez perder o senso de direção. Antes disso, fomos comer pastel e jogar conversa fora no Sertaneja, um barzinho que não fica à beira mar, mas com uma brisa deliciosa e que me fez lembrar o interior por causa da trilha sonora recheada de música sertaneja. Ontem fomos almoçar em Olinda, na casa do Moraes. Depois, a intenção era pegar um cineminha no Shopping Recife mas a fila estava tão grande que desisti na mesma hora. Só nos restou ir pro Donna Brigadeiro e nos acabarmos naquelas delícias!! Dor de cabeça aparecendo, hora de ir pra casa. O excesso do cominho no almoço do Moraes me fez ir pra cama mais cedo com 2 omeprazol e a sensação de que tinha levado uma pancada no meio da idéia. Semana cheia pela frente, vambora trabalhar. Boa semana!!!