sábado, 11 de fevereiro de 2012


Recebi essa foto ontem, que a Flávia me mandou pelo celular. É minha irmã, Marisa, grávida do meu sobrinho Enzo. Acho que não a verei mais com esse barrigão até eu chegar em Itatiba dia 08 de março. Quero que ele venha com muita saúde e traga para toda nossa família muita alegria. Que Deus abençoe sua chegada.



Trabalhar aos sábados ninguém merece. Sábado foi feito pra ficar em casa, pra dormir até tarde, pra não fazer p... nenhuma e pra fazer as coisas que na semana não dá tempo de fazer. Mas já que a realidade é essa, aproveitei o resto do sábado pra finalmente ir pra uma praia, junto com Mauro e Dráusio, que vieram passar alguns dias de férias em Recife. Claro que minha indicação foi Calhetas, uma praia que eu adoro. Uma tarde deliciosa regada a caipiroskas de abacaxi. Na volta, uma parada rápida no Paiva pra desfrutar do visual delicioso daquela praia deserta. Lembrei muito do ano passado, quando a Maira e a Flávia estavam aqui e paramos por lá. Agora tô aqui, quebrado de sono, em pleno sábado repleto de festas prévias de carnaval. Carnaval? Onde? Minha cama e o ar condicionado me esperam pra uma noite deliciosa de sono... boa noite.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Carnaval chegando e esse ano, diferente dos outros, vou viver um pouco disso. Não intensamente, porque não é muito a minha praia, mas vou conhecer Recife e Olinda nos seus dias de alegria intensa. Um dos melhores carnavais do Brasil e por aqui as pessoas só respiram isso. É um dos momentos mais esperados. Começa também uma temporada de visitas por aqui. Sobrinhas, amigos, irmã, gato, passarinho e papagaio vão chegar e começar o revezamento até Abril. Vai ser bom pra matar a saudade dos amigos e família enquanto não desço 2.700 km no mapa do Brasil.
Tava aqui agora, lendo o blog do Leo e viajei num post dele falando do ano de 1994, que pra ele foi um ano inesquecível e pra mim um ano delicioso. Saudades dessa época e dos meus queridos amigos de sempre que formavam comigo uma turma inigualável. Cada um está seguindo sua vida hoje, mas com certeza todos lembram dessa época com carinho. E há pouco, fui um pouco mais além. Tava ouvindo "O mundo anda tão complicado" do álbum "V" da Legião Urbana, de 1991. Alguém me dá uma máquina do tempo AGORA!!!!!!